terça-feira, 5 de junho de 2012

Igreja do Sagrado Coração de Jesus ganha bancos novos



Os fiéis que participarão da Festa do Sagrado Coração de Jesus, a partir desta quarta-feira (06) poderão notar que a Igreja está mais bonita e terão mais conforto ao participarem das celebrações. Foram adquiridos 30 bancos novos de madeira. O investimento para a aquisição dos bancos, foi com recurso oriundo do dinheiro do Dízimo, da comunidade. 

Os bancos começaram a chegar na quinta-feira (30/05) e foram cuidadosamente montados,  entre a Segunda (04/06) e Terça-feira (05/06). O desejo do Mons. José André era que os bancos chegassem exatamente próximo a Festa do Sagrado Coração de Jesus.


No último Domingo (03) durante a Missa da Solenidade da Santíssima Trindade, o Mons. José André anunciou a chegada dos bancos e lembrou a comunidade que aquela seria a última celebração em que se fazia uso dos bancos velhos. Todos os fiéis presentes na celebração ao ouvirem o comunicado do padre, se entusiasmaram com a notícia que foi acolhida com uma calorosa salva de palmas.

Agora, toda a comunidade poderá usufluir desta conquista que somente foi possível pela prova de amor de cada um dos dizimistas que no exercício mensal de oferecimento do Dízimo aprendem a também partilhar com amor, os dons e bens recebidos de Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário